Cada vez estou mais contente!

Adoro dias de Feira! Há poucas coisas que me façam tão feliz como alguém pegar numa peça minha e dizer “então e qual é a história desta peça?”. Fico mesmo contente…E depois, está claro, ninguém me cala! As pessoas perguntam, olham, mexem nas peças, nas ferramentas, e isso faz-me sentir absolutamente integrada e parte do que se passa à minha volta. E fico com a sensação de que quando saem depois de lá estarem uma boa meia hora, vão embora com a sensação que aquela oficina passou a ser um bocadinho delas também. Gosto que me peçam ajuda…Técnica, conceptual, qualquer uma. As encomendas dão-me imenso alento, imensa vontade de voltar para lá já amanhã, Domingo, para as começar já.E gosto de todas as visitas que tenho recebido!!

Obrigada! Estou mesmo feliz!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Cada vez estou mais contente!

  1. Bom texto. A exposição de um bom trabalho e conceito enche a alma. As palavras, a afectividade e o interesse de quem passa, traz alento e alimenta um projecto. Muitas vezes, a parte financeira fica para segundo plano, pois as conversas preenchem-nos de uma forma inexplicável.
    Sempre que faço uma feira (é raro) saio sempre de alma cheia e com mais projectos para concretizar… É bom e saudável esta comunicação *

Deixe uma Resposta

