Olha a Cyan na Fox!!!

Às vezes coisas boas acontecem a pessoas…a mim!!!

Depois de dois meses de verão com poucas férias e muito trabalho, com muita gente de férias, fora de Lisboa, o resultado é alguma lentificação (de acordo com o calor que se faz sentir🙂 ). Era, porque de repente, sentada no sofá depois de mais um sábado de feira absolutamente esgotante…Dei um pulo! Sem aviso, nem contacto prévio, o meu anel preferido invadiu a minha televisão, e depois – sim, em slowmotion, para trás e para a frente 3 vezes, pelo menos – lá vi que vem o nome da Cyan e até a morada deste blog. Faz parte das recomendações da Nivea para esta semana!

Eu sei que é pouquinho, mas foi uma surpresa fantástica e espero que traga muita gente até à Cyan e até ao blog!!!

Obrigada senhores simpáticos da FOX!!

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Olha a Cyan na Fox!!!

  1. Eu sempre achei que aquele anel era uma estrela, mas da Fox?
    Parabéns.
    ERP

Deixe uma Resposta

