Já passaram três anos!

Imagem

 

Fez ontem três anos que a Cyan abriu as portas pela primeira vez. Eu estava histérica de ansiedade. Lembro-me que passei umas semanas sem vender nada e que comecei a pensar se seria possível nunca vender nada. As pessoas entravam aos magotes, mas era Janeiro, esse mês infame. Veio a Primavera e o Verão e tudo se endireitou e a Cyan estava lançada. Um pouco mais tarde veio a página do Facebook e a loja virtual, e as pessoas aderiram. Comecei a receber mails, mensagens e sei lá mais o quê a dar-me os parabéns pela Cyan e assim, já depois de eu a “dar à luz”, ela tornou-se a maior parte de mim, aquela de que tenho mais orgulho. A minha casa aberta a todos, para aprenderem, visitarem e descobrirem. Alguns dos meus amigos e família sempre ao meu lado, a partilhar no Facebook, a fazer melhorias na loja, a visitar, a ensinar-me, a trazer-me almoço ao sábado para eu não ter que fechar. Depois os alunos. E mais alunos. E estagiárias. Fiz tantos amigos entre aquelas quatro paredes!!! Estou muito feliz e tenho mesmo que vos agradecer todo o apoio que me têm dado. Foi uma escolha muito difícil entrar nesta aventura, mas tem sido um percurso fantástico! Venham pelo menos mais três!! 
www.facebook.com/cyanjoalhariacontemporanea

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

